Escolhemos cada acessório com muito carinho e cuidado, para que você tenha a melhor experiência de compra em nossa loja virtual, mas se precisar devolver ou trocar algum produto, fique tranquilo (a). Pelo respeito e para que seja mantida a credibilidade conquistada junto aos nossos clientes, a Juju Acessórios criou uma política de troca e devolução de acordo com o Código de Defesa do Consumidor.
ARREPENDIMENTO / DEVOLUÇÃO
Se ao receber o produto, você resolver devolvê-lo por arrependimento, deverá fazê-lo em até 7 (sete dias) corridos, a contar da data de recebimento, Sendo necessário, seguir as seguintes condições:
- O produto não poderá ter indícios de uso;
- O produto deverá ser encaminhado na embalagem original;
- O produto deverá conter as etiquetas e lacres Juju Acessórios sem violação
TROCA
Você pode solicitar a troca de seu (s) produto (s) em até 1 (um) dia corridos após o recebimento do pedido. Sendo que o produto não poderá ter indícios de uso, deverá conter etiquetas, lacres e embalagens originais.
Caso o produto recebido apresente defeito deverá entrar em contato, através dos nosso canais de atendimento ( WhatsApp, Instagram ou E-mail)
PROCEDIMENTOS
ATENÇÃO: Arcamos com o frete caso a troca seja por algum problema da loja (defeito, erro no envio ou outros). Devolução por desistência ou arrependimento o custo de postagem é por conta do cliente.
ANÁLISE
O produto passará por uma análise com prazo máximo de 15 dias para a solução. A Juju Acessórios se isenta de trocar ou consertar ou reembolsar qualquer produto onde tenha sido constatado algum vício de qualidade por mau e/ou tempo de uso e indícios de uso.
RESTITUIÇÃO DE VALORES
Será processada a devolução dos valores pagos ao comprador, através do mesmo meio de pagamento utilizado na compra; após o recebimento do produto na Juju Acessórios e checagem de suas condições. A restituição será feita após o prazo de analise estipulado (15 dias uteis). Esse prazo de restituição também é valido para pedidos que forem cancelados antes do envio.